Skip Navigation Links

esqueci minha senha
Login : Senha :
  OUVIDORIA  


O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal exclusivo, de relacionamento, que representa a voz do cliente no ambiente corporativo, tem como compromisso promover a melhoria contínua dos produtos e serviços para oferecer aos clientes um atendimento cada vez melhor, com o aperfeiçoamento dos processos de trabalho na organização.

Missão


Ouvir, registrar, encaminhar, acompanhar  demandas do cliente, mediando conflitos. Avaliar todas as  manifestações registradas: reclamações, denúncias, sugestões, críticas ou elogios, promovendo ações de  melhoria e buscando soluções éticas, e de resolução.


Valores:

  • Ética
  • Transparência
  • Imparcialidade


Quando recorrer à Ouvidoria?


Quando a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância nos canais de atendimento.

Como recorrer à Ouvidoria?


Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria, é imprescindível que ele já tenha passado pelos outros canais da empresa, como o Fale Conosco do site, Central de Atendimento, SAC Serviço de Atendimento ao Cliente, e ter o número de protocolo de atendimento.

Opções para contato com Ouvidoria:


Correspondência:

Sistema Total de Saúde
R. Coriolano, 1849 - Vl.Romana
05047-002 - São Paulo/SP


Deseja continuar o atendimento na Ouvidoria?

 
 
HOME PAGE | CANAL DE COMUNICAÇÃO | 2ª VIA DE BOLETO | CARTEIRINHA VIRTUAL | ATUALIZAR CPF | SOLICITAR CONSULTAS | EMPRESA | FALE CONOSCO | INFORMATIVO | NOTÍCIAS | PROMOÇÃO DA SAÚDE | ORÇAMENTO PLANOS | PLANO AMBULATORIAL | PLANO FAMILIAR | PLANO EMPRESARIAL | PRODUTOS COMERCIALIZADOS | UNIDADES PRÓPRIAS | REDE CREDENCIADA | GESTÃO EM SAÚDE | OFICINA E CURSOS - PROGRAMAÇÃO | MEDICINA ASSISTENCIAL | MEDICINA OCUPACIONAL | SITES ÚTEIS | CANCELAR PLANO | REAJUSTE RN309 (Agrupamento de Contratos) | RN365 | PIN-ss RN 389 | RN395 |
Desenvolvido por: FSTEC - Consultoria em TI